0

sempre existe uma saída

domingo, 30 de janeiro de 2011

As vezes eu acho que gosto da tristeza. Dou play naquela música e me perco em pensamentos. Parece que estou em um mundo fechado onde nada nem ninguém pode me alcançar. Me sinto flutuando em um mar de coisas loucas onde sei que estou me auto-conhecendo. Tem horas que parece que eu não vou sair, mas eu sei que vou. Hoje eu percebi que não devemos desistir do amor. Ele é o sentimento mais puro que existe. Se você está lendo isto nesse momento e já passou por uma situação assim, saiba que eu também. Existe uma saída! Você não precisa desistir, precisa apenas dar um tempo desse sentimento tão forte. Precisa se reconstruir, se recuperar, ganhar forças para lutar mais uma vez por esse sentimento tão inexplicável. Parece que estou evoluindo, crescendo e não sei como vai ser no futuro. O que eu sei é que tenho medo, só que isso todo mundo tem então não há o que temer, pelo menos não tanto. O amor é único, é inexplicável. Ele pode te fazer sorrir, ele pode te fazer chorar. Pode te fazer crescer ou regredir, parar no tempo ou evoluir, mas não há o que pensar. Não se programe! apenas o sinta e se um dia acabar, guarde-o para sempre no seu coração e nunca deixe a tristeza ou o ódio te dominar, pois você não vai ter outra oportunidade para aproveitar as coisas boas da vida. Ainda que seja difícil, ainda que você ache que esteja sozinho, abra os olhos e perceba que isso não é verdade, você não está sozinho, mesmo que seja só você e o universo, sempre existe uma saída.

Creditos:oenigmaindecifravel

0 comentários:

Postar um comentário