0

Abra sua mente.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
Responda rápido: 1. Perfeita? nunca
2. Alta? 1,63
3. Está de pijama? não
4. Canhota? destra
O último:
1. Amigo que você viu: João Victor
2. Pessoa com quem você falou ao telefone: ninguém.
3. Hoje foi melhor que ontem? não.
Favoritos:
1. Número? 20

2. Cor? Rosa
3. Fruta? pera, maça e banana
4. Lugar: PH
Perguntas e Respostas:
1. Qual foi a primeira coisa que você fez essa manhã quando acordou?  a primeira vez que acordei me olhei no espelho , a segunda foi escovar os dentes.
2. Alguma coisa te aborrece? atualmente a distancia de algumas pessoas, as ferias e meu computador
3. Qual foi o ultimo filme que você viu? Apimentadas, tudo ou nada.
4. Pra onde você foi da última vez que saiu de casa? dentista.
5. Você sorri muito? de mais, estou sorrindo agora
6. Já fez um pedido a uma estrela? várias vezes
7. É uma pessoa amigável? sim, às vezes.
8. Onde você dormiu noite passada? aqui em casa
9. Quando foi a ultima vez que você chorou? ontem.
10. Qual foi seu último pensamento antes de dormir noite passada? a pensei sim, mas é segredo
11. Numa escala de 1 a 10, que nota você dá a sua vida agora? 7,5
12. O que você está ouvindo agora? minha mãe e tia conversando.
13. Alguma coisa machuca você? sim, eu não sou de metal
14. Qual o seu mês favorito? abril.
15. O que você fez noite passada? nada de mais.

Oito emoções:

1. Sente falta de alguém agora? sempre senti
2. Está feliz? é dificil eu estar
3. Está triste? no momento não, estou neutra
4. Está entediada? de mais
5. Nervosa? no momento não
6. Cansada? not
Sobre você:
1. Qual é o seu nome verdadeiro? Thalyta
2. Qual a cor dos seus olhos?castanho claro
3. Signo? aries
4. Você é homem ou mulher? girl
5. Momento favorito?  não vou falar
6. É esperta? nem sempre
7. Qual a cor do seu cabelo?  naturalmente ele é castanho claro, mas como esta pintado é chocolate
8. Celular ou câmera? se o celular tiver camera celular, celular.
9. Fuma ou bebe? não.
10. Tem tatuagens? nem sonho.

Primeiros:
1. Primeiro melhor amigo:João Victor.
2. Primeira paixão: Matheus.
3. Primeiro animal: Nenhum

No momento:
1. Comendo: banana
2. Bebendo: saliva
3. Estou a ponto de: trocar de guia
4. Ouvindo: minha mãe e meu irmão covnersando
5. Planos pra hoje: estudar daqui a pouco.

Você já:
1. Bebeu espumante? não
2.Perdeu óculos/lente de contato? nunca
3. Fugiu de alguém? claro
4. Partiu o coração de alguém? sim ;~~
5. Foi preso? em casa uma vez
6. Milagres? 
7. Paraíso? um lugar só eu e você.
8. Papai Noel? que?
9. Amor? acontece
Responda as seguintes honestamente:
1. Você gosta de alguém? siiim *-*
2. Respondeu todas as perguntas honestamente? claro

tumblrLanai

0 comentários:

Postar um comentário