sábado, 29 de janeiro de 2011
Neste exato momento, 1:32 da manhã,eu resolvi parar tudo o que eu estava fazendo, para me concentrar e escrever pra você, estou deitada na minha cama pensando em nada mais nada menos que em voce, não sei se voce esta pensando em mim... nem falo oque estou sentindo agora, raiva por não ter voce do meu lado, ciumes dos seus depoimentos, e muita mais coisa que não vão caber aqui... sem contar que o que eu sinto por voce não sei explicar...já tenteii de variias formas expressar exatemente o que eu sinto por voce, mais não consigo, todas as palavras, que foram ditas, escritas, parecem não serem dignas ou não demostram realmente o que eu sinto. Eu me sinto uma boba aqui escrevendo isso tudo a essa hora, 1:54, mas pro o amor não tem hora, voce nem le mesmo nem sabe disso tudo que escrevo, mal sabe o que sinto. Quando nossos olhares se cruzam, fica tudo tão lindo, aaah como eh bom poder te amar (8) Minha mãe, sua mãe, não vão cnsguir mudar o que sentimos um pelo outro. Eu posso tentar fugir desse sentimento, mas é algo que é bem maior do que eu, que está impossivel de tirar de mim. É incrível, mas algumas situações nos pegam de surpresa.Isso aconteceu comigo, onde ficou impossível controlar os meus sentimentos, sabe, foi de repente que descobri que preciso muito ficar com você.
Definitivαmente hoje, eu sei que você é α αlegriα dos meus diαs! A pessoα que eu penso αntes de dormir, que penso quαndo αcordo, que me dαr forçαs prα seguir em frente &' jαmαis vou esquecer!

0 comentários:

Postar um comentário