segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Já se sentiu como se tudo estivesse desabando em cima de você em um unico momento ?
Estou sentindo isso agora, são as provas que estão vindo, são as brigas na minha casa que já não aguento mais,é a pessoa que eu mais quero ao meu lado qe estou magoando... isso tudo está acabando comigo, eu quero fugir daqui, sumir e nunca mais voltar, eu quero ser feliz, uma coisa que parece que não cabe na minha vida, meu Deus, dai-me forças. Por mais que eu finja que não me importo pq meu pai não gosta de mim, eu me importo, isso tudo vem tão de repente na minha cabeça tentando me derrotar, são meus amigos que são falsos, mentem pra mim, me fazem de boba, fingem que estão conversando comigo de boa e estam me  enganado, e no final sou sempre traída por cada um deles, ninguém sabe o que eu to sentindo, eu tenho sentimentos ainda sabiam? Não neh ? Pq me veem chorando e falam que estou fazendo show, pra mim respeitar o luto, enquanto ela chora pelo filho que perdeu estou chorando por causa de um menino, mais é o menino que pode me fazer feliz amanhã se eu não tiver mais vocês, a vida continua, não posso sorrir com vontade de chorar e fazer de conta que tudo está bem, eu penso nos outros mais eu também sou humana sinto dor, meu coração também é fraco e fica ferido, não posso esquecer de mim, das minhas emoções e meus sentimentos, ningguém se preocupa comigo né?

0 comentários:

Postar um comentário