quinta-feira, 27 de janeiro de 2011
 

Falar com você que estava tudo terminado entre nós, não foi tarefa facil, doeu e muito, mais eu tenho uma coisa que se chama esperança. Não terminei pq não gostava de você ou, qualquer coisa do tipo, eu realmente não me sentia bem, simplesmente nossa história aconteceu no tempo errado, mais não significa que devemos nos afastar um do outro, ou então, desistir. Seus sonhos são os mesmos que os meus " escrever uma história juntos, pra sempre". Quando você estava no hospital, eu pensava, "se ele for embora meu Deus, com quem sonharei em ser feliz para sempre ?" Deus cuida de tudo, mais a dor que eu sentiria se você partisse seria inexplicável, quando você estava lá, eu não imaginava que você estava pensando em mim, pensando que poderíamos ficar juntos, talvez pra sempre, eu também não imaginava que eu te dava forças para sair daquela cama. Sabe aquela música: "...Quando a gente fica junto, tem briga, quando a gente se separa, saudade... (8) " pois é, pode crer que é nossa, hoje, talvez amanhã, quando ambos estiverem mais maduros, a gente não brigue tanto quanto hoje,e  não que eu sinta sua falta só quando não estou com você mais também daqueles cinco minutinhos que fico sem te ver, por quê isso tudo néaah ? Você ficava comigo por querer quantidade, eu também, depois você ficava comigo por pena, eu também, você já ficou comigo por gostar e eu por estar começando a dar uma nova chance ao meu coração, por fim não é mais brincadeira, ficamos um com o outro por estar realmentenos gostarmos, como eu já disse em outras postagens a gente sempre fica, briga, paara de falar um com outro, mais sempre, sempre mesmo algo nós uni de novo, incrível não ? Acho que poderíamos fazer um filme romantico e melancólico, aqueles que no final eles sempre se casam e são felizes paras sempre, tipo Querido John e O Diário de uma Paixão, perfeitos não é mesmo ? Você me dá força, força pra querer sempre evoluir e seguir em frente, força pra ver que tudo na vida é possível. Você me faz sorrir, mesmo nos momentos de raiva. Me faz sentir querida quando eu menos espero. Sei que o que tiver que ser será. Mais se é possível eu ainda lutar por você, eu lutarei.

0 comentários:

Postar um comentário