sexta-feira, 4 de março de 2011
Ele, era meu porto seguro, era quem eu confiava de olhos fechados, sabia que podia contar quando eu precisasse, mais quando a gente se acorda e vê que tudo aquilo não passou de um sonho, foi tudo em vão, a gente ve que quando Deus não quer não adianta o homem interferir, amigos um dia será ? Com isso posso garantir que amadureci muito, é serio , aprendi que nem tudo que achamos que é certo, é certo, nem tudo que parece ser bom, é o melhor para nós, ele agora foi pra um lado, eu pro outro, eu mudei, tenha certeza, aprendi à me dar valor, não acreditar em palavras bonitas, nem tudo que é bonito é amor, nem todas as palavas do mundo poderiam expressar o que eu sentia por ele, hoje, uma só expressaria, desprezo, só isso, desejo que ele seja muito feliz, que ele ache alguém que goste dele como eu gostei um dia, hoje não sofro mais, a gente aprendi que amadureceu quando oque te fazia chorar passa à te fazer sorrir, todo desgraça tem sua graça KKK cheguei na escola, rindo e muito vei, chorei de rir, dei altas palas, me diverti, to feliz, acho que to amadurecendo, to mudando, pra melhor, vou fazer diferente, olhei pra foto dele no msn agora e não me doeu saber que não terei mais os abraços que outra pessoas os terá. Agora é só alegria, pra mim e pra você, um dia vou olhar pra trás e pensar como fui feliz na hora que você me deu Adeus... Deus sabe oque faz, eu já entreguei minha vida nas mãos dele... eu vou, eu posso e eu consigo ser forte e te esquecer moouss =]

0 comentários:

Postar um comentário