domingo, 6 de março de 2011

Sabe quando você não consegui sentir raiva de alguém ? Quando alguém parte seu coraçao em trocentos pedaços, mais mesmo assim você não consegui deixar de gostar daquela pessoa ? É ele... ele é, o sorriso mais belo, o olhar mais penetrante, o abraço mais consolavel, o jeito mais dificil de lidar, a pessoa que qualquer um quer ter perto, a preocupaçao que nem um outro garoto teve comigo antes, os beijos mais inesqueciveis, o toque da mão que me leva nas nuvens, o carinho que me deixa com sono, ele é, quem eu não consigo sentir raiva nem que me paguem, ele é nada mais nada menos que a coisa mais linda que já aconteceu na minha vida... aí eu acordo, e vejo que não te tenho mais ao meu lado, nem como um colega, você me olha e eu sinto borboletas no estomago, você é tudo que preciso para ser forte, ser feliz, ser alguém... meu coraçao ta em pedacinhos, pequenininhos, ninguem vai mudar isso, só ele e Deus, e só Deus pode mudar o que sinto por você, coisa inexplicavel, incalculavel... meu Deus, só o Senhor sabe como estou... tentando ser forte, e, mais forte, sorrindo na frente dele e chorando ao chegar em casa... ninguem, absolutamente ninguem, hoje, consegui mecher comigo, eu olho ao meu redor e sinto nojo ao olhar para outros meninos e me imaginar com algum deles, sinto que eles não sao ELE , entao nao adianta, tudo pra mim gira ao redor dele, tudo que faço penso nele... daqui pra frente vai ser tudo igual de novo, vou dormir pedindo à Deus que se não for a vontade dele que tire ELE de mim, e durante as noites espero não acordar mais pensando como será amanhã, se amanhã ELE já estará com outra ou apaixonado por outra... "Desculpa garoto, eu não queria te fazer cobranças de mais, não queria ser uma infernizadora na sua vida, eu queria apenas ter voce só pra mim..." única coisa que tenho certeza é que das duas uma; ou com ELE ou sem ELE vou ficar, mais vou pedindo á Deus que seja com ELE, porque quanto mais os dias passam mais vejo como ELE faz falta... quando minha vó morrer, sera que ELE ainda ficará do meu lado como prometeu ? eu gosto mt mt mt mt mt mt mt delee, e não vou dar o braço à torcer tão facil tlg ?!?!?!

0 comentários:

Postar um comentário