segunda-feira, 7 de março de 2011
Se eu te amo e tu me amas e outro vem quando se chamas… Como poderei te condenar? E porque não, pra sempre ficar?

Texto de @VmBrincarComigo - Stefani Dias
É difícil esquecer alguém que lhe deu tanta coisa pra lembrar. É complicado essa história de curtir... porque sou tão fraca e carente? Era pra ele ter sido apenas mais um na minha vida...era pra ele ter sido esquecido no segundo beijo, era pra ter sdo apenas um passatempo, uma curtiçao... essa história de brincar com os sentimentos dos outros eu sempre me ferro, nunca me dei bem, sempre acabo com uma folha de caderno e uma caneta na mão escrevendo como estou sofrendo sem ele ao meu lado.Coisa mais linda no meu ponto de vista, história de novela pra quem vê de fora e diz que vou casar com ele, palhaçada pra minha familia e pra ele, acho que apenas uma diversão... cada dia que passa, ou melhor, cada minuto penso em algo diferente, penso da coisa mais infantil e tosca a mais terrivel e cruel, penso que no dia 23 de julho de 2016 posso estar casando com ele, mais também penso que pode não ser ele e isso me doi... eu tento me destrair o maximo que posso, mais nem semrpe acho algo que me faça passar o tempo, o silencio da casa vazia, com apenas o som do teclado que não paro de digitar, me encomodam... me lembram ele, no silencio de madrugada quando acordo penso nele, e queria voltar no sabado na casa da minha amiga, queria aquela noite em todos as madrugadas da minha vida, assistindo filme e ele falando que sentia me falta sempre que terminavamos... porque coisas assim não se repetem ? Será por falta de ocasião, ou porque não são pra ser mesmo ? ou então queria voltar no dia da chuva e ouvir ele falar comigo que eu não precisava ficar com medo porque eu estava com ele... MEEEEEEEERDAA eu estou sofrendo. Porque ele fez com que as coisas fossem inesqueciveis ? Tudo me lembra ele, das minhas unhas às mesas da escola, quando esculto aquela música, quando a turma do fundão se junta pra poder falar sobre relacinamentos acabados, da saudade, me lembro de dele quando vejo uma cama de hospital, quando olho pra trás e vejo que era tudo tão gostoso de ser vivido... coisas que nunca vou esquecer. Saber que vou sentir saudades dele e não vou poder fazer nada é como uma espada penetrando no meu peito e eu sme forças para tira-lá de dentro de mim...é tudo que sinto neste exato momento.....

0 comentários:

Postar um comentário