0

» Se eu fosse...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
Se eu fosse um mês, eu seria: abril
Se eu fosse um dia da semana: sexta
Se eu fosse uma hora do dia: 06:00h.
Se eu fosse um planeta ou astro: sol
Se eu fosse uma direção: Norte
Se eu fosse um móvel: Cama.
Se eu fosse um líquido: Suco
Se eu fosse um pecado: Preguiça
Se eu fosse uma pedra: Rubi
Se eu fosse uma árvore: Pitangueira.
Se eu fosse uma fruta: Pessego.
Se eu fosse uma flor: Rosa branca com as pontas vermelhas.
Se eu fosse um clima: Primavera
Se eu fosse um instrumento musical: Violão
Se eu fosse um elemento: Fogo.
Se eu fosse uma cor: Rosa
Se eu fosse um bicho: Onça
Se eu fosse um som: Canto.
Se eu fosse uma música: This is me
Se eu fosse um estilo musical: Gospel
Se eu fosse um sentimento: amor
Se eu fosse um livro: ””
Se eu fosse uma comida: Batata frita.
Se eu fosse um lugar: Praia.
Se eu fosse um gosto: Doce.
Se eu fosse um cheiro: De roupa, coisa ou papel novo.
Se eu fosse uma palavra:  A mais dita… Amor.
Se eu fosse um verbo: Ser.
Se eu fosse um objeto: Livro.
Se eu fosse uma parte do corpo: O cérebro.
Se eu fosse uma expressão facial: Piscar dos olhos.
Se eu fosse um desenho animado: .
Se eu fosse um filme: Querido John
Se eu fosse um número: 20

0 comentários:

Postar um comentário