domingo, 20 de fevereiro de 2011

Hoje vai ser mais uma noite que vou dormir chorando, estou ficando fraca, totalmente fraca, tudo oque aconteceu está acabando comigo, meu Deus, oque ta acontecendo? Eu já não posso mais fingir que está tudo bem, as brigas que ocorrem dentro de casa estão me abalando fortemente, a pessoas que eu pensei que menos gostava vai partir à qualquer instante, isso me fez ver como à amo, a falsidade está circulando em torno de mim, pessoas fingem ser oque não são, falam oque não sentem, as pessoas que eu mais gosto estão acabando com suas proprias vidas, e quem eu pensava que era meu amigo sempre está falando coisas que vão me machucar, coisas desnecessarias, coisas que ele sabe que irão acabar comigo, parece que minha fraqueza está se tornando maior que eu, quem eu penso que gosta realmente de mim, me confundi, não isso não pode continuar acontecendo, meu Deus me dê forças, eu quero e tento ser forte, finjo o tempo todo que estou bem, quando na verdade meu coração está ferido, quando na verdade estou sofrendo, ainda dizem que sou seca, fria e calculista, dizem que sou infantil e insuportavel, tento fazer o que é melhor. Minha fraqueza ta grande, muito grande.

0 comentários:

Postar um comentário