quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Garoto, você está na minha mente e nas minhas fantasias. Eu penso em você o tempo todo,eu vejo você nos meus sonhos ♪
O qe sinto por você é verdadeiro, ninguém nunca vai te substituir, meu amor maior é você, nenhuma outra pessoas vai poder substituir o calor do teu corpo, Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, você simplesmente me completa garoto, só o simples fato de você existir me faz acordar com um sorriso, por você faço loucuras, por você sou capaz de tudo, eu poderia escrever 15478965248812156554748966254 palavras aqui mais nenhuma delas iria expressar oque sinto por você, não importa oque vão dizer, o que estão dizendo, porque nada e nem ninguém vai mudar oque sinto por você, simplesmente AMO VOCÊ.

0 comentários:

Postar um comentário