domingo, 5 de dezembro de 2010
ee hojee só Deus sabe como me doeu saber de cada noticia sua, eu sofri em saber que você estava sofrendo, apesar que eu sei que se fosse o contrario você não sofreria, a cada dia que passava e eu pensava que você poderia ir embora para nunca mais voltar, eram lagrimas sinceras que eu derramava por ti, foi tudo repentino, mais eu sei que você não vela a pena, e sofreu porque tinha que sofrer, eu sei que talvez isso não vá te amadurecer, você talvez não seja menos arrogante, infantil, sonso, e cruel, você gosta de ver as pessoas sofrerem , você parece que não tem sentimentos garoto, as vezes pergunto pra Deus, porque por você fui me apaixonar, por uma pessoa que só pensa em si proprio, é egoísta, só faz o que lhe agrada, não pensa que cada palavra sua pode machucar uma pessoa, esse é seu maior defeito, porque um dia as pessoas não poderam mais confiar em você, o que você fala não se escreve, você não tem palavra, você é pior do que eu imaginava.A uúnica coisa que posso querer hoje sobre você, é distância, já sofri demais, não suporto mais, você já não faz parte de mim.

0 comentários:

Postar um comentário