domingo, 21 de novembro de 2010
 não sei interpretar esse sentimento dentro de mim, o mundo dá voltas e mais voltas e sempre paro com você :D a gente fica, a gente se ama,  a gente se machuca,e paramos de nos falar, mais sempre acontece algo para nos unir novamente, aí começa tudo de novo, sei que o que sinto por você nunca para, meu coração sempre dispara ao te ver, lagrimas sempre caem quando recebo noticias de você, oque sinto por você não sei explicar, tenho vontade de estar sempre com você, quando ouço as musicas que você me mandava , simplesmente choro, não consigo imaginar você com outra garota , sempre quando te vejo lembro dos nossos melhores momentos, daqueles que vc me dizia : TA COM MEDO DE QUE AMOR ? ESTOU COM VOCÊ, sinto saudades de você, porque nos seus braços eu me sentia realmente segura, dos seus ciumes, eu me sentia amada, dos seus sorrisos, a pessoas mais feliz, do seu carinho, eu me sentia querida. Mais foi Deus quem quis assim, ele sabe o que faz :D , mais só sei que o que sinto por você não é brincadeira, é algo serio, é o sentimento mais sincero e profundo, nunca senti isso por niguém, sempre foi tudo tão passageiro, mais por você é tudo diferente, isso não passa, nossos olhos brilham quando olhamos um para o outro. Será amor ? só sei que quando te vi naquela cama, naquele estado meu coração doeu e senti algo mt mt mt forte, e meus olhos queriam chorar, e dizer o quanto você é especial pra mim. s2

0 comentários:

Postar um comentário