sexta-feira, 19 de novembro de 2010
aai meeu Deus , onde isso vaai parar ?
taa doeendo, não sei porque, eu pensava que esse sentimento tinha acabado, mais a noticia chegou e me derrubou, ainda sinto algo tão forte por ele, isso não é normal, ta me fazendo mal,isso na me deixando sem sorrisos,  porque isso tão derrepente ? afinal , muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo estão acabando comigo, estou ficando fraca.tenho que ser forte agora e tentar te esquecer garoto, vou tentando superar mais uma vez as coisas que virão pela frente, sem deixar cair uma lagrima dos meus olhos, escultar nossas musicas fazendo de tudo para não chorar, mais ainda que eu me pegue chorando por você, sei que isso já não é tão intenso como antes, porque não é aquele amor insano que um dia foi, não é mais aquela dor insurportável.

0 comentários:

Postar um comentário